1. Definição e organização de um planejamento terapêutico
2. Checklist para observância dos critérios diagnósticos dos transtornos específicos de aprendizagem
3. Seleção de estratégias e programas estruturados de acordo com os tipos, modelos e níveis de intervenção
4. Monitoramento de progresso do escolar por meio do uso de medidas repetidas de avaliação durante o processo de intervenção.
Profa. Dra. Simone Capellini
Datas : 16/Outubro , 13/Novembro e 11/Dezembro
Horário : 19 às 22 h
Público alvo : Equipe Multidisciplinar
1 x de R$650,00 sem juros | Total R$650,00 | |
2 x de R$325,00 sem juros | Total R$650,00 | |
3 x de R$216,67 sem juros | Total R$650,00 | |
4 x de R$162,50 sem juros | Total R$650,00 | |
5 x de R$130,00 sem juros | Total R$650,00 | |
6 x de R$108,33 sem juros | Total R$650,00 | |
7 x de R$92,86 sem juros | Total R$650,00 |
1 x de R$650,00 sem juros | Total R$650,00 | |
2 x de R$325,00 sem juros | Total R$650,00 | |
3 x de R$216,67 sem juros | Total R$650,00 | |
4 x de R$162,50 sem juros | Total R$650,00 | |
5 x de R$130,00 sem juros | Total R$650,00 | |
6 x de R$108,33 sem juros | Total R$650,00 | |
7 x de R$92,86 sem juros | Total R$650,00 |