Público-alvo: estudantes de Fonoaudiologia e profissionais que atuam em linguagem infantil
Objetivo Geral: Compreender os marcos do desenvolvimento dos diferentes subsistemas da linguagem em crianças de 0 a 6 anos e reconhecer sua importância para avaliação e intervenção fonoaudiológica.
Objetivos Específicos:
1. Identificar os principais marcos semânticos, fonológicos, morfossintáticos e pragmáticos em cada faixa etária.
2. Analisar a interdependência entre os subsistemas da linguagem.
3. Relacionar atrasos em marcos específicos a possíveis alterações no desenvolvimento.
4. Discutir implicações clínicas para avaliação e intervenção.
Elizabeth Williams - Fga., Esp. Linguagem e M.O. (CEFAC)
Aprimoramento em PCA, PAC (CEFAC) e linguagem (TK)
Mestre em Educação (UFAM)
Doutoranda em Cognição e Linguagem (UENF)
Data : 25 de Outubro
Horário : 09h às 12h / 13h30 às 16h30
1 x de R$360,00 sem juros | Total R$360,00 | |
2 x de R$180,00 sem juros | Total R$360,00 | |
3 x de R$120,00 sem juros | Total R$360,00 | |
4 x de R$90,00 sem juros | Total R$360,00 | |
5 x de R$72,00 sem juros | Total R$360,00 | |
6 x de R$60,00 sem juros | Total R$360,00 | |
7 x de R$51,43 sem juros | Total R$360,00 |
1 x de R$360,00 sem juros | Total R$360,00 | |
2 x de R$180,00 sem juros | Total R$360,00 | |
3 x de R$120,00 sem juros | Total R$360,00 | |
4 x de R$90,00 sem juros | Total R$360,00 | |
5 x de R$72,00 sem juros | Total R$360,00 | |
6 x de R$60,00 sem juros | Total R$360,00 | |
7 x de R$51,43 sem juros | Total R$360,00 |